Uma jovem de 22 anos foi presa preventivamente por tentar matar a ex-companheira em Formosa, no Entorno, nesta última terça-feira (25). As suspeitas são de que ela teria esfaqueado a vítima por não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a mulher teria armado uma emboscada ao convidar a ex-companheira, por ligação, para uma conversa “amistosa” em um local. Com a chegada da vítima, a suspeita a golpeou com uma faca.
As informações preliminares indicam que a situação da vítima é grave. A facada teria perfurado órgãos vitais. Ela segue no hospital. O relacionamento entre as duas era conturbado com muitas brigas e discussões.
As apurações indicam que a separação ocorreu após uma crise de ciúmes da suspeita. A corporação informou ao portal Atividade News que a investigada se apresentou à delegacia e foi liberada em seguida por não estar em situação de flagrante.
No entanto, as equipes representaram pela prisão preventiva da mulher. A jovem segue detida e à disposição do Poder Judiciário. Até o momento, não há mais atualizações da ocorrência.