A vítima foi encontrada nesta terça-feira (26) na Estância Mestre D’ armas V por volta das 4h30 da manhã. Até o momento, não se sabe quem teria matado a mulher
Uma mulher, de 40 anos, foi encontrada morta na Estância Mestre D’armas V em Planaltina (DF). A equipe da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou, nesta terça-feira (26), que a vítima apresentava ferimentos de arma de fogo. Ao todo, a mulher teria sido alvo de dois disparos.
O caso chegou ao conhecimento dos órgãos de segurança da região por volta das 4h30 da manhã. A mulher foi localizada estirada ao lado do carro em que estava mais cedo. De acordo com a 16°DP, o veículo teria se envolvido em um acidente antes do crime.
“A equipe de Preservação de Local de Crime (PLE) constatou a informação de que o veículo da vítima havia colidido no portão de uma serralheria, na rua imediatamente acima da rua onde o corpo foi encontrado”, detalhou a 16ªDP ao portal Atividade News. O caso continua em processo de apuração.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também foi acionado para a ocorrência para prestar atendimento à vítima, porém a mulher já estava sem vida. Até o momento, não há mais atualizações sobre o caso. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apura quem teria cometido o assassinato e qual seria a motivação do crime.