O suspeito de alvejar um detento dosemiaberto e matar uma idosa de 61 anos continua foragido, nesta quinta-feira (26). A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Segundo a corporação, no momento do crime, o indivíduo estava com uma jaqueta, capacete e moto pretos.
Os investigadores identificaram o modelo da motocicleta como uma CB 300. O crime ocorreu na tarde de Natal, nesta última quarta-feira (25), em Ceilândia. As apurações indicam que o indivíduo teria ido atrás do detento que, durante o saidão, estava na QNP 10 em uma visita a ex-sogra.
Em meio aos disparos, o suspeito matou a idosa em casa e feriu o seu alvo com mais de quatro tiros por volta das 15h30. Até o momento, sabe-se que a vítima segue no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) em processo de recuperação de uma cirurgia.
A PCDF informou que a vítima possuía uma série de passagens criminais como homicídio também. A corporação continua em busca do indivíduo responsável pelos disparos. Caso for preso e julgado, pode responder pelos crimes de tentativa de homicídio e homicídio. Não há mais atualizações da ocorrência até a publicação desta matéria.