Um circuito de segurança flagrou o duplo homicídio que ocorreu na manhã desta quinta-feira (24) em Ceilândia. O vídeo mostra como o atirador agiu para matar pai e filha. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito ainda não foi preso.
As imagens apontam que o acusado ficou embaixo de uma marquise, ele arrumou a arma e em seguida, partiu para a ação. O pai foi abordado na rua, na QNM 6. A vítima foi baleada. O atirador ameaçou ir embora, mas percebeu que o homem ainda estava vivo e retornou. A filha da vítima ouviu os disparos e saiu de casa. Nesse momento, ela também foi ferida e o pai recebeu mais disparos.
A perícia analisou que a filha foi morta com apenas um tiro que acertou o peito. O pai tinha passagem pela polícia. Ele estava envolvido em, pelo menos,oito inquéritos. Crimes de receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A vítima estava ainda em prisão domiciliar desde julho do ano passado.
O crime foi registrado pouco antes das 7h. As duas vítimas foram baleadas em frente a casa onde moravam.
O local foi isolado para a realização da perícia. Autoridades pedem a colaboração de possíveis testemunhas ou pessoas que tenham informações relevantes sobre o crime.