Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio, na madrugada desta terça-feira (23), em Ceilândia. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito seria o próprio cunhado da vítima. O indivíduo teria atropelado a mulher por volta das 4h30 na EQNM 2/4.
Após o crime, o suspeito teria largado a vítima na rua e fugido. A corporação encontrou o indivíduo, que não teve sua identidade divulgada, na Via Leste. Apesar do susto, a vítima não precisou de atendimento.
Em depoimento à PMDF, o suspeito confessou suas intenções de matar a mulher. “Durante a abordagem, o motorista confirmou que tinha atropelado a vítima, sua cunhada. Acrescentou ainda que tinha a intenção de golpeá-la com um facão”, detalhou a equipe do 8ª Batalhão.
O suspeito alegou que estava com raiva da vítima porque ela teria traído o marido, irmão do autor. O facão mencionado pelo suspeito foi localizado dentro do carro em que ele estava.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II). Além dele, a vítima e uma testemunha também prestaram depoimentos. Até o momento, não há mais atualizações sobre o caso. O sujeito continua à disposição do Poder Judiciário.