Uma dupla envolvida em um caso de intolerância religiosa foi presa em Formosa (GO). Segundo as investigações, os indivíduos espancaram um homem de 35 anos por ele ser umbandista. A prisão ocorreu nesta última quarta-feira (22).
O caso estava sendo investigado desde janeiro deste ano pela 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) da cidade. No momento da abordagem da dupla com o homem, no Parque Vila Verde, os indivíduos estavam com um facão.
Em depoimento à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a vítima alegou ter sido derrubada e agredida, principalmente, na cabeça. Em uma imagem divulgada pela corporação, dá para perceber o estado em que ficou a vítima após as agressões.
Além do ataque, os suspeitos roubaram os bens da vítima e o largaram sozinho no parque durante a madrugada. Esta não seria a primeira vez que a dupla teria tentado contra o homem. Com o avanço das apurações, agora, a dupla continua encarcerada e à disposição da Justiça.
Os indivíduos confessaram as agressões, no entanto afirmaram não lembrar da motivação. Se forem a julgamento, podem pegar até 20 anos de prisão. Até o momento, não há mais informações sobre o andamento da ocorrência.