Três pessoas da mesma família foram atropeladas na noite desta terça-feira (20), no Gama. Avó, mãe e filha foram atingidas por um carro em alta velocidade. A mulher de 34 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
O homem que dirigia o veículo seria ex-companheiro da mulher que morreu. A idosa, com idade aproximada de 60 anos, teve uma fratura no braço direito e foi transportada ao Hospital Regional do Gama. A criança de 5 anos foi encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria.
As vítimas teriam sido atingidas pelo veículo mais de uma vez. O caso foi registrado por volta das 23h na quadra 3, conjunto B, setor sul, Gama. O motorista fugiu e abandonou o carro na quadra 4 da cidade.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a situação. O veículo foi removido para o pátio da 14ª Delegacia após a perícia. Câmeras de segurança nas proximidades podem ter registrado o incidente.
A PCDF já identificou o suspeito, mas ele ainda não foi preso. O caso é tratado como feminicídio e tentativa de homicídio doloso na direção de veículo automotor.