Um homem foi preso em flagrante após suspeitas de estuprar a própria filha de 14 anos no Entorno, em Luziânia (GO). Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o caso veio à tona depois de denúncias chegarem ao Conselho Tutelar da cidade na tarde desta última quinta-feira (15).
Em um vídeo divulgado pela corporação, dá para acompanhar o momento em que o indivíduo é algemado pela equipe de policiais.
As informações preliminares do caso indicam que os abusos contra a adolescente eram frequentes. A PCGO afirmou ao portal Atividade News que os abusos mais recentes teriam ocorrido horas antes da visita do Conselho Tutelar na casa da vítima ainda na quinta-feira (15).
Até o momento, não se sabe o tempo exato em que a vítima vinha sendo alvo dos supostos crimes do pai. O caso continua em processo de investigação e o indivíduo à disposição do Poder Judiciário.
A ocorrência contou com apoio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Até a publicação desta matéria, não mais atualizações sobre as apurações.