Uma casa usada para o tráfico de drogas foi interceptada pelo Grupo de Repressão a Narcóticos(Genarc) durante uma investigação da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) na cidade de Itumbiara. De acordo com a corporação, a residência, localizada no setor Paranaíba ,estava repleta de cocaína, maconha e a “supermaconha” (skank).
As apurações indicaram que o local estaria sendo utilizado como depósito para o tráfico de drogas dentro do município goiano. No local, não havia movimentação de pessoas. “Um imóvel aparentemente inabitado” , afirmou a PCGO à Atividade News. As drogas foram encontradas debaixo de pisos falsos.
Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam uma faca e três balanças de precisão utilizadas para pesar os pacotes das drogas.
A ação ocorreu no último sábado (28). Apesar dos esforços, a equipe da Gernac ainda não identificou e localizou o suposto proprietário da residência e os indivíduos envolvidos na ocorrência. O caso, nesta segunda-feira (30), continua em processo de investigação. Até o momento, não há mais atualizações da operação.