Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso após investigações da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) apontarem o envolvimento em crimes de homicídio e estupro na Cidade Ocidental. A corporação informou, nesta quarta-feira (8), que o indivíduo estava sendo procurado desde 2007.
O suspeito teria matado duas adolescentes no município goiano durante o ano em questão. As apurações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) identificaram também que outros três indivíduos teriam participado dos crimes contra as jovens. Ainda não se sabe o que ocorreu com os outros três suspeitos.
Em relação ao indivíduo preso, esta não seria a primeira vez que teria cometido crimes. Além do Entorno, há alguns registros contra ele no Distrito Federal (DF). De acordo com a Vara de Execuções do Distrito Federal, constam crimes de violência doméstica, furto e roubos.
O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Cidade Ocidental e continua sujeito ao Poder Judiciário. Para a ação, a PCGO contou com o apoio da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Luziânia (GO). Até o momento, não há mais informações sobre o caso.