Em uma das mensagens, o ex-comanheiro teria afirmado que iria acabar com a vida da vítima. Com as ameaças, o suspeito foi preso em flagrante
Uma mulher de 33 anos foi vítima de ameaças de morte, nesta sexta-feira (8), na região de Formosa (GO). Segundo relatos da vítima à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o suspeito seria o próprio ex-companheiro.
Em um dos registros no celular da vítima, mostra o indivíduo que teria direcionado a ela como “vou acabar com sua vida”. Além disso, também teria insultado a ex-companheira. Confira a seguir um dos trechos da conversa que a corporação coletou:
A PCGO disse à Atividade News que a vítima também teria recebido áudios em que o indivíduo pede para que ela desapareça antes que algo pior pudesse acontecer. “Pode ter certeza, de hoje para amanhã, se você não sumir de Formosa, pode ter certeza, a ‘bagaça’ vai tá feia…”, apontou a PCGO sobre um dos áudios.
Com as ameaças, o suspeito de 37 anos foi localizado e preso em flagrante enquanto ainda estava no trabalho. O caso está sob responsabilidade da 11ª Delegacia Regional de Polícia de Formosa (DRP). Até o momento, não há mais atualizações sobre o suspeito ou a vítima.