Após abordagem da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), jovem de 22 anos foi preso em flagrante por suspeitas de estuprar três crianças na região de Arniqueiras. As vítimas foram identificadas sendo a própria filha do indivíduo e outros dois enteados do indivíduo. O caso veio à tona após a corporação receber uma ocorrência envolvendo abuso de menores.
A PMDF afirmou à Atividade News, nesta sexta-feira (8), que o indivíduo teria negado os crimes e tentado fugir, porém foi capturado há tempo. Em relatos das crianças de dois a nove anos ao Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), os abusos eram frequentes.
“O cometimento do abuso em desfavor das crianças era um ato contínuo e rotineiro, praticado frequentemente por familiares e amigos dos parentes das crianças”, detalhou o órgão de segurança. O suspeito mantinha um relacionamento há cerca de cinco anos com a mãe das crianças.
O caso está sendo investigado pela 21ª DP de Taguatinga Sul como estupro de vulnerável.O indivíduo continua à disposição do Poder Judiciário. Até o momento, não há mais atualizações sobre a situação das crianças e se o suspeito passou por audiência de custódia.