Após quatro trabalhadores caírem de uma altura de oito metros devido a estrutura de um palco desabar na última quinta-feira (31), a empresa responsável pela montagem lamentou o ocorrido em que um dos trabalhadores envolvidos no acidente não resistiu à queda. Genes Gomes Coelho, de 39 anos, teve um traumatismo craniano.
Em nota encaminhada para a Atividade News, a Palco Locação reforça que, em meio a situação, medidas foram tomadas. “A empresa está prestando toda assistência e solidariedade aos colaboradores e familiares. As causas do acidente estão sendo apuradas”, informou a empresa.
Dentre as outras vítimas, somente uma recebeu alta até o momento. É o caso de Maxwell Meira da Silva, de 30 anos. Os demais continuam internados nos Hospital de Base de Brasília (HBB). O acidente aconteceu nas proximidades da Catedral na tarde de quinta-feira (31), por volta das 15h30.
A estrutura fazia parte das preparações para o evento do dia 7 de setembro na Esplanada dos Ministérios. Nas imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), é possível ter uma dimensão do acidente.