No Entorno, dois irmãos foram presos em flagrante por suspeitas de injuriar, agredir e ameaçar a própria mãe idosa de morte. Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), nesta quarta-feira (9), as violências teriam começado após uma discussão por conta do consumo de drogas dos suspeitos na casa da mãe.
Em relatos à corporação, a vítima de 74 anos alegou ter tentado separar uma briga entre a dupla. Ambos seriam usuários de drogas. O caso ocorreu em Luziânia na tarde desta última terça-feira (8). A prisão dos indivíduos aconteceu após uma denúncia da idosa por volta das 16h.
A corporação informou ao portal Atividade News que esta não seria a primeira vez que a dupla se envolve em crimes. “Os filhos da vítima têm diversas passagens pela polícia, como porte ilegal de arma de fogo e delitos relacionados à violência doméstica”, afirmou a PCDF.
Devido à ocorrência, a dupla, que fugiu, foi localizada e encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) da cidade. Os dois seguem à disposição da Justiça. Até o momento, não há mais atualizações da ocorrência.