Um homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro no “Morro da 12” em Brazlândia. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), nesta quinta-feira (4), ele teria estuprado um adolescente de 14 anos dentro de um veículo. O caso foi descoberto após a corporação receber uma denúncia na região.
A corporação informou ao portal Atividade News que notou uma movimentação estranha e, ao chegar próximo do carro, o indivíduo teria fugido. Apesar da perseguição, o suspeito foi alcançado nas proximidades do Cartório Eleitoral. O suspeito foi encontrado pela equipe seminu, com a calça aberta.
O adolescente contou à PMDF que estaria sendo forçado pelo suspeito a ter relações sexuais. O menino estava sendo alvo dos crimes há cerca de cinco meses. “ O menor relatou aos policiais que era vítima de chantagem e ameaças por parte do suspeito desde julho do ano passado”, detalhou a PMDF.
Sobre a ocorrência, o major Michello Bueno contou que o suspeito ameaçava expor imagens do adolescente e contar aos pais o que ocorria. Após a abordagem, o indivíduo foi encaminhado para a 18ª DP. Até o momento, o autuado segue encarcerado e à disposição do Poder Judiciário.
Em relação à vítima, o Conselho Tutelar foi acionado. Além disso, o adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames.