Um homem que teria matado a ex-companheira no Rio de Janeiro (RJ) foi preso, nesta quinta-feira (4), em Luziânia (GO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o indivíduo foi parado, na BR-040, em uma abordagem nesta manhã. O indivíduo estaria a caminho da casa dos pais, que ficaria no Distrito Federal (DF)
A equipe da PRF informou que, durante a abordagem, o suspeito ainda estaria com marcas de sangue. “Observaram manchas de sangue em sua camisa e região do pescoço, além de um curativo na perna”, disse a corporação ao portal Atividade News.
Em uma inspeção no carro do indivíduo, os policiais encontraram duas facas em que em uma delas havia sangue. As armas brancas seriam as mesmas utilizadas no crime contra a ex-companheira. Em relato do suspeito à PRF, o homem afirmou que teria agredido a vítima.
Com as provas, o indivíduo foi detido por feminicídio e encaminhado à 1ªDP de Luziânia (GO). As facas também foram apreendidas. Sobre o caso, antes mesmo da ação da corporação, um mandado de prisão havia sido expedido, nesta quinta-feira (4), pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).