Um professor de música de 26 anos foi preso nesta segunda-feira (22) por importunação sexual. Ele foi flagrado por uma aluna se masturbando em frente a escola Centro de Ensino Médio nº 4 de Ceilândia. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ele ainda teria chamado a jovem para entrar no veículo.
A adolescente de 15 anos estaria passando pela calçada quando presenciou a cena. Assustada, a aluna entrou na escola e informou os fatos para a coordenadora da instituição. Através das câmeras de segurança, o suspeito foi identificado.
O caso foi registrado na 15ª DP. Após tomarem conhecimento dos fatos, os policiais conseguiram obter o endereço do autor e efetuaram sua prisão na QNN 19, quando ele chegava com seu veículo em sua residência.
O professor de música foi autuado em flagrante delito pelo crime de importunação sexual. O veículo do autor foi apreendido para ser periciado, pois continha vestígios de material biológico (sêmen).
Ele já possuía passagens policiais anteriores. O homem foi preso em 2023 por se masturbar em público. O caso anterior ocorreu no Riacho Fundo.