A diretora da Escola Municipal Laudimiro Roriz em Luziânia (GO), Marcele Botelho, foi atacada nesta terça-feira (23). Marcele teria sido vítima de uma pedrada na cabeça enquanto chegava na unidade nesta manhã. O suspeito, que não teve sua identidade divulgada, teria apenas se aproximado e agredido Marcele.
O portal Atividade News tentou entrar em contato com a 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para saber se o indivíduo já teria sido identificado e preso. Mas, até o momento, não teve retorno da corporação. Com o ato de violência, as aulas na escola foram suspensas até o dia 29 de janeiro. O período letivo tinha começado nesta última segunda-feira (22).
Em nota, a Prefeitura de Luziânia prestou apoio à Marcele.
“A Secretaria Municipal de Educação de Luziânia vem a público expressar veemente repúdio diante do ato de violência contra a Diretora Marcele Botelho. É com indignação e consternação que recebemos a notícia deste lamentável incidente, repudiando de maneira enfática qualquer forma de agressão física, verbal ou moral.
A Diretora Marcele Botelho é uma profissional dedicada, comprometida com a educação há anos em nossa rede municipal. Neste momento difícil, queremos expressar nossa solidariedade à Diretora, oferecendo todo o suporte necessário”.
Marcele estava na gestão da unidade há pouco tempo. Ela tomou posse do cargo de diretora escolar no dia 16 de janeiro.