Um dos suspeitos de matar Michele Magalhães, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na última quinta-feira (28). O homem de 42 anos não teria agido sozinho. Ele estaria com um adolescente de 17 anos que seria o autor dos disparos. O jovem ainda não foi localizado pelos investigadores.
Michele foi morta na madrugada da última terça-feira (26), no bairro Estância Mestre D`Armas. Inicialmente, o caso era tratado como o 33º feminicídio registrado na capital federal em 2023. Contudo, as apurações apontam para uma outra motivação: vingança.
Segundo o delegado-chefe da 16ª DP, Diogo Cavalcante, a dupla de criminosos é parente de uma mulher que Michele teria tentado matar no ano passado. A vítima dessa tentativa de homicídio também é moradora de Planaltina. Michele respondia pelo caso em liberdade.
Quando os bandidos disparam em Michele, eles, logo em seguida, perseguiram um amigo que estava com ela. “ Desse modo, eles irão responder pelos crimes de homicídio e homicídio na forma tentada, além do delito de corrupção de menores relacionado ao imputável, de 42 anos” , finaliza
Cavalcante.
As investigações seguem no sentido de localizar o paradeiro do menor
infrator.