Em menos de 24 horas, mais uma idosa foi agredida no Distrito Federal (DF). A vítima, que não teve sua identidade divulgada, teria sido esfaqueada pelo próprio neto na região do Riacho Fundo II. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (14) por volta das 9h. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Samambaia (HRS).
De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o neto da vítima estaria sob efeito de drogas . Até o momento, não se sabe o que levou ao ataque. “A motivação do crime não foi revelada, mas aconteceu durante uma discussão entre familiares”, detalhou a corporação.
Em uma imagem divulgada pela equipe que atendeu a ocorrência, mostra a entrada da residência ensanguentada.
O suspeito fugiu depois do crime, mas foi encontrado na QN 14 pelo 28ª Batalhão ainda com a arma utilizada no ataque em mãos. O indivíduo foi encaminhado para a 27ªDP do Recanto das Emas e segue à disposição do Poder Judiciário.Esta não seria a primeira vez que o neto da vítima é detido. Na última quarta-feira (13), ele teria ameaçado uma vizinha.
Caso do Gama
Na última terça-feira (12), uma idosa de 84 anos foi prensada em um portão por um indivíduo na região do Gama. A vítima, que já possuía problemas de mobilidade, teve que ser encaminhada para a unidade de saúde mais próxima do Setor Leste. A idosa apresentou ferimentos nos dois braços.
Para saber mais acesse: Idosa de 84 anos é atacada e suspeito preso no Gama